06/09/2012

Aproveite e pague o dobro

Desinstalei um programa de software - bom por acaso - e dei com isto. Depois de achar piada ao erro comuniquei ao e-mail no Contact Us, depois deste clique.




A resposta ao e-mail com esta imagem foi esta:

Dear Pedro,

Please contact TuneUp concerning your question, as we unfortunately cannot assist you with questions of this nature.


On the following website you will find assistance and also a contact form, should you still have questions.


NOTE: Questions sent through the links "Questions about downloading" or "Questions about the ordering process" will be directed back to cleverbridge. Please select from the other options to reach TuneUp.

[...]

Ben M.
[...]

 ---- 

Pelo que percebi a empresa que vende o software não é a mesma que o faz e que fez este divertido erro.

O caro Ben M. esquece que eu sou um consumidor. Que eu como consumidor, relatei o erro que vi como um favor, ao avisar o primeiro contacto que vi. O caro Ben esquece que a sua obrigação era, simplesmente, reenviar o e-mail para qualquer contacto na empresa cliente, para relatar o erro.

E quer que eu preencha um formulário? Bem, deixemos o erro correr. Ao menos outros clientes podem-se rir dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário